8 de mai. de 2009

Deadly Dozen 2 Pacific Theater Completo
























Descrição:

Pacific Theater é o segundo título da série Deadly Dozen, um jogo em primeira pessoa que retrata a Segunda Guerra Mundial. O nome do jogo é inspirado no clássico do cinema The Dirty Dozen (Os 12 Condenados), um filme que conta a história de 12 prisioneiros condenados que podem ganhar uma nova chance ao executarem perigosas missões.

Ao todo, são mais de 20 armas autênticas da Segunda Grande Guerra, inclusive um lança-chamas e até tanques que você pode dirigir pelos campos de guerra. Pacific Theater ainda conta com inteligência artificial avançada que reproduz táticas de combate como rastejar silenciosamente, rolar, recuar, reagrupar e usar disfarces.

Requisitos Mínimos de Sistema:

Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP
Processador: Pentium II 550 MHz ou superior (Pentium III 900 MHz
ou superior é recomendado)
Memória: 128 MB
Espaço no Disco Rígido: 650 MB de espaço livre
Vídeo: 16 MB
DirectX 8.1 (incluído) ou superior
Modos de Jogo: Multiplayer e Single-Player
Tamanho: 509 MB (compactado)
Idioma: Inglês
Formato: ISO compactado como RAR
TESTADO E APROVADO


Download Easy-Share:

Parte6

OBS.: Pode ser baixada uma parte de cada servidor, pois as partes do Easy-Share e do Megaupload são as mesmas.

Download Megaupload:



Instalação: Caso necessite de ajuda na instalação pode postar suas dúvidas aqui no blog ou ler o arquivo LEIAME que está compactado junto ao jogo.

Bom divertimento!

25 comentários:

  1. EU NÃO CONSIGO RODAR O JOGO.
    EU JÁ FIZ DESCOMPACTAÇÃO DO JOGO, AGORA EU PRECISO
    FAZER O QUE PARA JOGAR.
    LHE AGRADEÇO SE VOCÊ MIM AJUDAR.

    ResponderExcluir
  2. eu começei hj a noite a procurar este jogo para baixar...uma coisa que me desagradou aki é q o jogo e separado...e isso é um pe no saco baixa separado e dps junta...pq na maioria das veses,pelo-comigo, da errado ,e tem um cara ali ja reclamando...mas espero que ,de certo ,acho que irei baixar . mas era bom um tutorial explicando para os q nao sabem juntar partes ou sei la oq . flw

    ResponderExcluir
  3. Rian, eu conseguir! é só você baixar pelo Megaupload e fazer a descompactação vai aparecer um arquivo click e pede para descompactar aparecera uma pasta entre e instale o jogo, pronto.
    Este jogo não funcionava até eu conseguir o crack, coloquei na pasta equivalente a do jogo arquivos de programas agora o esta funcionando, se você quiser eu mando para você espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal tem um tutorial explicando como instalar detalhe por detalhe, junto ao jogo, depois q vcs terminarem de fazer o download de tudo e descompactarem vão ver q tem um arquivo do bloco de notas chamado "LEIA-ME", nele estão todas as instruções q vcs precisam. Valeu por seu download.

    ResponderExcluir
  5. que tutorial é esse que nao consigo ver quando abro o leiame (de instalação e de utilização)marcus

    ResponderExcluir
  6. to baxanu vamo v se funciona
    se for pelo iso eu dei fazer

    ResponderExcluir
  7. tamo ai na parada...
    se num dé nois faz de novo!
    Ass: jaba

    ResponderExcluir
  8. Deeve ser moo K.O desse kra !

    ResponderExcluir
  9. eum naum consigui baxa pelo easy demoro um mantao pra baxa pelo megaupload,só baixei a primeira parte por ele!!

    ResponderExcluir
  10. Baixei o jogo e funcionou muito bem. O jogo é muito bom. Recomendo.

    ResponderExcluir
  11. a parte 2 do download (megaupload) está com bug, tem como consertar?
    obrigado pela atenção.

    eliedson P. silva

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber porque as partes do jogo e separada. a informatica chegou pra facilitar a vida das pessoas e não pra complicar!!! junta ai.JA,JA.

    ResponderExcluir
  13. por que quando eu coloco pra baixar, o link é do windows media player ?

    ResponderExcluir
  14. eu consegui jogar o jogo é so passar o crack do jogo para a pasta aonde esta o aplicativo substituao emtão o jogo irar funcionar voces podem achar o crack no google.com

    ResponderExcluir
  15. Existe tradução????????????????

    ResponderExcluir
  16. os links do easy-share 2,3,4,5,6, não funciona está com esta frase: Requested file is deleted.
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  17. BAIXEI QUASE TODAS AS PARTES, INCLUSIVE A SEXTA, MAS A QUINTA NÃO ESTOU CONSEGUINDO. QUANDO CHEGA PERTO DE UM 1MB O DOWNLOAD TRAVA E NÃO CONTINUA MAIS. SE PUDEREM ARRUMAR FICAREI MUITO GRATO.

    DRAGGON

    ResponderExcluir
  18. baxei e rodou belezinha

    ResponderExcluir
  19. http://www.4shared.com/file/KNK14UfI/Traduo_de_Deadly_Dozen_Pacific.html

    ResponderExcluir
  20. eu ja tinha baixado aki antes e rodou legal mas tive de deletar do pc agora não consigo mais jogar online o que faço?

    ResponderExcluir
  21. pow se os downloads nao deram certo na hora de extrair o winrar ou eh porque o file esta corrompido (baixas probabilidades de acontecer) , vc não inspecionou se o download de todas as partes completou mesmo (por que talvez vc deixou baixando e saiu e o pc reiniciou ou algo assim) ou tente extrair de novo q tem horas q o winrar erra. vlw ae pessoal abraço se solucionou o problema eu fui util!

    ResponderExcluir
  22. já vir que não da certo baixar esse jogo pelos comentários

    ResponderExcluir
  23. mais que droga levei um tem pão pra baixar um por um essa merda não funciona tomara q o downloads e graça
    Paga downloads pra não jogar e foda

    ResponderExcluir
  24. E ai moçada, sou novo aqui, tenho vários jogos pc, principalmente lançamentos, como faço para postar no site e ajudar a moçada fazer download.
    Abraços.
    Pedro

    ResponderExcluir