30 de mai. de 2009

Age of Empires 3 Completo + Tradução (pt-BR)



Descrição:

Age of Empires III, lançado em outubro de 2005, é um dos títulos de venda mais rápida da história da franquia. O game coloca os jogadores na posição de integrantes de uma potência Européia, empenhada na exploração, colonização e conquista da América do Norte e América do Sul, entre 1500 e 1850. O game conquistou vários prêmios, incluindo o GameSpy 2005, classificado entre os dez melhores games para PC daquele ano, e o PC Gamer's Editors' Choice. Até hoje, o produto já vendeu mais de 2 milhões de cópias e continua entre os títulos mais vendidos em todo o mundo.

O jogo conta com a engine Havoc projetada para o grandioso Half-Life 2, mostrando que tem enorme potencial em gráficos, inteligência artificial e diversão.

Requisitos Mínimos de Sistema:

Sistema Operacional: Windows XP Professional, ou XP Home
Processador: Pentium 1.4 GHz (ou equivalente) ou superior
Memória: 256 MB
Espaço no Disco Rígido: 2 GB de espaço livre
Vídeo: 64 MB com suporte para Tecnologia T&L ("transform and lighting")
DirectX 9 ou superior
Modos de Jogo: Multiplayer e Single-Player
Tamanho: 1.59 GB (compactado dividido em 3 cds)
Idioma: Inglês com tradução inclusa para Português do Brasil (pt-BR)
Formato: ISO compactado como RAR
TESTADO E APROVADO


Como baixar no FileFactory: Após clicar em cada link abaixo, na nova página que se abrir clique em "DOWNLOAD NOW with FileFactory Basic".

Download FileFactory:

CD 1:


CD 2:


CD 3 + Serial + Tradução:


OBS.: Pode ser baixado um CD de cada servidor, pois os CDs do FileFactory e do Easy-Share são os mesmos.

Download Easy-Share:



Instalação: Caso necessite de ajuda na instalação pode postar suas dúvidas aqui no blog ou ler o arquivo LEIAME que está compactado junto ao jogo.

Bom divertimento!

15 comentários:

  1. O CD 01 do File Factory da erro na hora de descompactar.

    ResponderExcluir
  2. Dai cara vou verificar mas tente baixar de novo, provavelmente seja isto. Valeu por comentar.

    ResponderExcluir
  3. o cd 1 do Easy-Share tá ok.

    Qual o melhor drive virtual q eu posso usar pra fazer a instalação??? o daemon é bom?

    ResponderExcluir
  4. Sim por sinal até acho o melhor, tem no baixaki e em muitos outros sites de download, eu mesmo só uso o Daemon e nunca tive problemas com ele, além de ser bem fácil de usar. Valeu pelo comentário.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. A versão que eu uso é a Daemon Tools Lite 4.30.4

    ResponderExcluir
  6. Valew abraços e muito sucesso no site, é muito bom e recomento a todos.

    ResponderExcluir
  7. Valeu mesmo cara, ainda estou com poucos jogos, mas logo vou postar mais, eu baixei o CD1 do File Factory e está OK, descompactei e tudo mais, então quando vc baixou provavelmente deve ter ocorrido uma falha no download, mas susse que bom que deu tudo certo. Falou grande abraço

    ResponderExcluir
  8. ae que se meu paceiro,
    http://melhordeharrypotter.blogspot.com/

    desejo muito sucesso no site.
    e jogo bom mesmo este age of empire 3
    ainda estou baixando.

    ResponderExcluir
  9. valeu cara só vi agora seu comentário, mas aceito ser parceiro sim. Valeu mesmo abraço.

    ResponderExcluir
  10. espere q eu consiga baixar o age ai eu digo q o site e bom meu nome e davi

    ResponderExcluir
  11. me passa seu banner ou link para eu colocar no meu blog,e colocar o meu link ae no seu http://melhordeharrypotter.blogspot.com/

    ainda não tenho o banner do meu blog por enquanto colocar o link ae.quando vc colocar o link do meu blog eu colocor o seu banner ou link no blog
    falou.

    ResponderExcluir
  12. cara publica mais jogos ae neste blog e maneiro so que colocar mais jogos ae.

    ResponderExcluir
  13. blz logo estarei publicando mais jogos, valeu pelos comentários, grande abraço

    ResponderExcluir
  14. aew gostei do site queria q vc botace o gta !!!pra download tb !!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria de saber se vc sabe me informar como eu faço para instalar o PS2 - BOMBA PATCH X-GAMELAN 2010 V.2 no meu pc usando o daemon tools pq eu extrai depois montei a imagem ai ele abre uma pasta mas todos os arquivos estão fechados e não dão acesso ao jogo...Se puder me ajudar ??? Muito Obrigado pela sua atênção

    ResponderExcluir