14 de jun. de 2009

Medal of Honor Allied Assault Completo + Tradução (pt-BR)



Descrição:

Medal of Honor: Allied Assault é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Electronic Arts. Baseado no sistema id Tech 3, o jogo simula combates travados na Europa e no Norte da África durante a Segunda Guerra Mundial.

O personagem principal do jogo é o tenente Mike Powell, do exército americano, que trabalha para o Escritório de Serviços Estratégicos (OSS, em inglês), uma agência secreta americana da qual, mais tarde, surgiria a CIA. As missões variam consideravelmente, incluindo resgatar aliados atrás das linhas inimigas na França ou atacar posições alemãs na Noruega. A terceira missão, porém, é uma das mais empolgantes, pois retrata a invasão da Normandia no Dia D. Essa parte é geralmente comparada ao filme O Resgate do Soldado Ryan (1998), de Steven Spielberg, e fez tanto sucesso que foi recriada para os consoles em Medal of Honor: Frontline.

Requisitos Mínimos de Sistema:

Sistema Operacional: Windows 95, Windows 98, Windows 98 SE, Windows ME, Windows 2000, Windows XP Professional, ou XP Home
Processador: 450 MHz ou superior
Memória: 128 MB
Espaço no Disco Rígido: 1.2 GB de espaço livre
Vídeo: 16 MB
DirectX 8 ou superior
Modos de Jogo: Multiplayer e Single-Player
Tamanho: 1.20 GB (compactado)
Idioma: Inglês com tradução inclusa para Português do Brasil (pt-BR)
Formato: ISO compactado como RAR
TESTADO E APROVADO


Como baixar no FileFactory: Após clicar em cada link abaixo, na nova página que se abrir clique em "DOWNLOAD NOW with FileFactory Basic".

Download FileFactory:


CD 2 + Serial + Tradução:



Instalação: Caso necessite de ajuda na instalação pode postar suas dúvidas aqui no blog ou ler o arquivo LEIAME que está compactado junto ao jogo.

Bom divertimento!

3 comentários:

  1. colocar mais posragens aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. tentei baixar aparece "Sorry, this file is no longer available. It may have been deleted by the uploader, or has expired.

    This error is usually caused by requesting a file that does not exist." O q eu faço???????????????????????????

    ResponderExcluir